Realese

Tenho 19 anos, aluno do CEFAC – Centro de Ensino e Formação em Artes Circenses. Tenho experiência em Teatro Amador, em cursos com Rodhemark Moura que atuo na “A Pedra do Reino” – Antunes Filho. Comédia Del`arte com Professora Débora.

Sou Coordenador da Temporada de Férias O Mamute, onde atuo como educador e recreador pedagógico de crianças de 4 à 10 e Pré-adolescente e Adolescentes de 11 à 16 anos. Recreador em treinamentos coorporativos com a Própria Mamute.

Violonista, estudante de violão clássico durante 5 anos, cantor auto didata. Já atuei em várias bandas de festas em geral.

5 comentários:

Unknown disse...

Caramba!

Você é tudo isso com 19 anos!

Parabéns!

É muito gratificante e impressionante seu talento e como você tem utilizado. Graças a Deus!

Deus o abençõe, sempre, com talentos, pessoas maravilhoas, oportunidades, etc...

Sua família é maravilhosa, Que DEus abençõe a Todos.

Laura Jardim disse...

Filipe, vc é pura benção!
Deixa eu te cointar uma coisa:
Tenho tanto respeito por palhaços, mas tanto que preciso dizer o principal motivo.
Meu pai toda vez que assistia um palhaço, que fosse em um circo ou mesmo pela TV, ele chorava emocionado!
Meu pai era para mim o verdadeiro "PAI HERÓI", sabe?
E acho que esta emoção toda que le sentia era pq conviveu muitos e muitos anos, desde sua tenra juventude com o famoso e querido "CAREQUINHA". Mesmo meu pai sendo comerciante, sempre foi um homem de grande sensibilidade.
Lembro das histórias que ele contava, dos recortes de jornais com manchetes deles juntos... E de uma vez que meu irmãomais velho se meteu a a andar na corda bamba e quebrou o braço...
Por isso, caro Filipe, tenha meu respeito e minha admiração!Um grande abraço...
Laura Jardim

Unknown disse...

Puxa Fi, que prazer poder falar de você, e de como vc cresceu rápido em suas atividades circenses, aliás, vc já nasceu com o dom de alegrar!!!

Te desejo muito boa sorte, em mais uma etapa profissional e mesmo você sendo um prodigio, praticamente um fenômeno no que faz... Não esqueça que a Via Leões sempre estará de braços abertos pra te receber....

Conte conosco só pra sempre.... Grande beijo amigo...

Thais e Sandro

Unknown disse...

oi ,Filipe que trabalho lindo,tive oportunidade de conhecer um pouquinho no caminho da VILA MAriana,parabéns e continua esta pessoa linda que vc é;humilde ,alegre e muito simpatico,Deus abençoe e ilumine o caminho de vcs. beijossssssssssssss maxi

jetro psicanalista disse...

CORAGEM E NÃO DESANIME. A ÁREA DA CULTURA É PARA QUEM GOSTA DO EXERCÍCIO DA RESISTÊNCIA. FORÇA E SUCESSO MEU IRMÃO.